QUERO REALIZAR UMA SESSÃO

life coach mvg - certificado como professional & self coach pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching

PARA O GAY QUE É ALÉM DE GAY

COACH DE VIDA PARA O PÚBLICO GAY E RELACIONADOS À HOMOSSEXUALIDADE

“Sou microempresário desde 2001, formado em Comunicação Social pela ESPM (1999/2000) e – pela natureza das minhas escolhas – já havia ajudado sócios (que outrora mal tinham um diploma ou conhecimento para gerir uma empresa) a darem rumos as suas próprias vidas. São três empreendimentos e, todos, estão hoje consolidados. Lido com clientes, parceiros e – principalmente – os integrantes da minha equipe que entendem bem certa natureza ‘coach’ (treinador/técnico) na maneira de eu lidar com as mesmas: pessoas.”

Flávio Yukio Motonaga

PARA O GAY QUE É ALÉM DE GAY

“Não fossem as minhas ‘cabeçadas’ na vida pessoal, altos e baixos, namoros, aventuras e desventuras no universo gay há mais de 15 anos – buscando extrapolar minhas próprias ‘caixinhas’ – e em comunhão ao trabalho orientado ao Blog Minha Vida Gay desde 2011, o Life Coach MVG não ganharia contornos práticos.

Muito (se não a totalidade) do estímulo para me profissionalizar como Coach de Vida orientando ao gay, se deve ao Blog Minha Vida Gay e todas vivências e trocas geradas por lá. Canal eficiente com muito conteúdo direcionado à reflexão, que me concedeu a oportunidade de me aproximar a centenas de pessoas no Brasil e no mundo: gays, namorados, filhos, pais, esposas, bissexuais, g0ys, gouines, ‘indecisos e curiosos’, heterossexuais simpáticos à maneira de eu abordar os mais diversos temas, entre outras variantes as quais se referem à diversidade, mas com algo em comum: algum nível ou interesse sobre a homossexualidade.

Tenho hoje 39 anos e a medida que fui prosperando como profissional, fui me elevando como pessoa (e vice-versa). A medida exata é muito difícil de precisar, mas sei que o resultado é um estado emancipatório, seja como gay ou profissional, capaz de abarcar com seriedade e energia os 360 graus que é a minha vida.

É com essa personalidade segura, positiva e ‘guerreira’ (quem acompanha o MVG já conhece) que venho aqui oferecer esse serviço: o Life Coach MVG. Entendo que, pela associação de minha experiência, vivência com o Blog e conceitos e técnicas de Coaching, é possível dar uma atenção direcionada e particular para cada um que me recorrer. Me refiro especialmente aos gays e indivíduos relacionados à homossexualidade, tais quais pais, irmãos, amigos, entre outros.

Não menos importante, conto com cases que poderão esclarecer mais sobre o serviço oferecido pelo Life Coach MVG. Nada como exemplos da minha atuação para se fazer entender a ideia de mentoria e orientação oferecida por aqui.”

QUERO REALIZAR UMA SESSÃO